terça-feira, novembro 23, 2010

Amor Proibido - VI

Deixo sua lembrança me amanhecer. Abrevio sua face à cabeceira da cama. O dia já não é um qualquer, chega com maior riqueza de significados e até o silencio parece querer me dizer algo. É uma agressão tentar não pensar em você. Infantilizo sentimentos pela manhã para brincarmos de nos desejar pela tarde. As mãos dos meus olhos corrompem distâncias para tocar o seu corpo, ultrapassam qualquer lei existente na física, meu suspiro é minha voz sonolenta tentando te dar um bom dia. Esqueço o relógio, o tempo que você mora dentro de mim não pode ser medido por minutos, o tempo que eu te esqueci foi só uma maneira de te amar mais. Excedo-me para pagar os desejos atrasados, quero te confessar as mais reprimidas vontades que me tomaram de vez em quanto, por todos esses anos. Eu estou atrasado na sua vida, mas estou na sua vida. E agora não somos mais reféns do que aconteceu, somos donos do que estar por acontecer.


Fernando Palma


Ps: texto de setembro de 2006.






Obs: a reprodução dos textos é permitida contanto que haja devidas referências.Todas as produções são registradas. 

Marcadores: , , , , , ,

44 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Sempre me emociono com essa série...
vc fala dessa pessoa com muita sutileza.. muito bonito, Fernando.
Beijos de uma fan

sábado, 3 de dezembro de 2005 às 21:02:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

"É uma agressão tentar não pensar em você."
Cara, que passagem brilhante. Parabéns!!

sábado, 3 de dezembro de 2005 às 21:05:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

Nando, sempre uma sensação boa ao ler seus textos, esse, então, me acolhe a alma também. Beijo beijo.

sábado, 3 de dezembro de 2005 às 21:20:00 BRST  
Blogger Ban disse...

é uma agressão tentar não pensar em vc...
Como consegue fazer isso com as palavras????

domingo, 4 de dezembro de 2005 às 10:18:00 BRST  
Blogger Unknown disse...

Fernando....
Como minha fuga da rotina em meio à relacionamento e as interpéries...
Este texto(mais um..) é um deleite...parabéns! E "casa" muito bem com o que tenho tentado viver...
Abraço,

domingo, 4 de dezembro de 2005 às 11:20:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

rascunhos antigos são bons...
nos trazem de volta o que se foi, e ainda assim ainda está!
Abraços!

domingo, 4 de dezembro de 2005 às 12:03:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

Adorável, Fernando, seu testo. Conciso, completo, afetividade à mostra, criativo. Um abraço.

domingo, 4 de dezembro de 2005 às 16:06:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

Fernado, ficouj horrível o testo, corrija-se para "texto". Ai, meus excrupulos!!! Um abraço.

domingo, 4 de dezembro de 2005 às 16:08:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

Fernando, pior ainda, perdi qualqwuer escrúpulo: ESCRUPULO. Ai, meu dedos!!!

domingo, 4 de dezembro de 2005 às 16:11:00 BRST  
Blogger Claudio Eugenio Luz disse...

Reconciliações, reatamentos e recomposições fazem parte da vida e são sempre salutares.

,
hábraços,claudio

domingo, 4 de dezembro de 2005 às 16:56:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

"esqueço o relógio, o tempo que você mora dentro de mim não pode ser medido por minutos".

ótimo.

.
.
.

e adorei encontrar 'vazamento' aqui em baixo. obrigado.

um abraço
edu

segunda-feira, 5 de dezembro de 2005 às 08:09:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

"embaixo", claro.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2005 às 08:12:00 BRST  
Blogger Viviani Leite disse...

Lindo! Simplesmente Lindo esse texto...


Um abraço no corpo, na alma e no coração

Púrpura

segunda-feira, 5 de dezembro de 2005 às 10:59:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

fui lá no seu profile e já roubei uma idéia...

"Quero ser Jonh Malkovit"

ainda não vi esse filme.
Falam muito bem...

Beijos

segunda-feira, 5 de dezembro de 2005 às 12:17:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

eu gostaria de chegar na hora certa...
bjoks

segunda-feira, 5 de dezembro de 2005 às 13:31:00 BRST  
Blogger [Manú] disse...

Post lindo,muito bem escrito.Sim,nós somos donos de nosso destino e o mais, será sempre poesia.Beijos!

terça-feira, 6 de dezembro de 2005 às 13:34:00 BRST  
Blogger vero disse...

:)

Beijinhos***

terça-feira, 6 de dezembro de 2005 às 17:55:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

QUE SAUDADES DESSES RASCUNHOS!!! Estou completamente atrasada nas leituras aqui, mas aos poucos vou me atualizando! Bem legal este mais recente texto.. realmente é muito bom qdo saímos da postura de reféns do passado para donos do futuro! Qto poder!! bjos!

sábado, 10 de dezembro de 2005 às 23:48:00 BRST  
Blogger Rubens da Cunha disse...

antigo, mas muito atual. bela declaração de amor.
abraços
rubens

sexta-feira, 16 de dezembro de 2005 às 10:47:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

Esta mensagem é para desejar aos meus amigos queridos um Feliz Natal, cheio de graça
e um ano novo de paz e realizações.
A todos que compartilharam este ano comigo, um beijão
no coração...

sábado, 17 de dezembro de 2005 às 17:55:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

(suspiro) O amor! Ai, ai...
Gostei de voltar a vir aqui ao teu cantinho. Beijinho*

segunda-feira, 19 de dezembro de 2005 às 21:15:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

Fernando, Fernando, um Feliz Natal e um Ano Novo bem, bem feliz e cheio de todas bas realizações. Um abraço.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2005 às 23:36:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

desculpa, mas só uma palavrão adiantará:

VAI TOMAR NO CÚ!!!
vai escrever assim na pqp!!!!!!

bjos e maravilhosas festas!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2005 às 19:40:00 BRST  
Blogger mjm disse...

- ah a imensidão das gentes
que se crê pertença se consola e se agasalha
com tão fraco sol de pão migalha -


(in chegarás um dia atrasado, MJM)

Que 2006 sedimente só o que vale a pena e varra o que incomoda e desgasta.
O resto, o resto é ínfima parte de sorte e maioritariamente atitude e perseverança.


Até...

sábado, 31 de dezembro de 2005 às 15:55:00 BRST  
Blogger Feeling disse...

Venho para desejar que este ano de 2006 te traga muito sucesso e felicidade.

Beijinhos*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`

segunda-feira, 2 de janeiro de 2006 às 16:58:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

Fernando, seu texto é um sussurro no ouvido de alguém. De vez em quanDo é bom a gente ler um belo "rascunho" como este seu, amigo. Um abraço.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2006 às 18:55:00 BRST  
Blogger Rubens da Cunha disse...

Muito bom este teu jeito bem pessoal de escrever.
abraços
rubens

quinta-feira, 5 de janeiro de 2006 às 11:04:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

Reveillon

Tim tim

A um toque de taças
A toca dos olhos
É um velho novo caderno.

meu beijo, Fernando.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2006 às 12:08:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

Parabens!!!
Li pela primeira vez seus textos, achei simplesmente lindos, interessantes.
Um super beijo no seu coração.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2006 às 12:58:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

O dia já não é um qualuqer, a gente já não é mais o mesmo. Os olhos tem brilho e a boca sorri mais.
Isso é paixão.
Uma delícia de viver.
Ainda que distante...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2006 às 22:55:00 BRST  
Blogger mari disse...

ADOREI LÊR ESSE TEXTO,
VC DESCREVE MUITO BEM
UM SENTIMENTO.
PARABÉNS!!!

domingo, 14 de setembro de 2008 às 20:42:00 BRT  
Blogger Unknown disse...

Ele traduz exatamente esta fase maravilhosa que estou vivendo! Descreve tudo que sinto, que vejo, como amo! É simplesmente lindo, principalmente a passagem que diz: "É uma agressão não pensar em você... As mãos dos meus olhos corrompem distâncias para tocar o seu corpo, ultrapassam qualquer lei existente na física..."

terça-feira, 4 de novembro de 2008 às 12:31:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

gostei de seus poemas
se quiser add no msn
bil.eft@live.com

quinta-feira, 1 de outubro de 2009 às 15:39:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

quero muito que leia também meus poemas/versos
não faço isso para usar seu espaço para divulgar, apenas porque não achei um endereço seu de email
http://belonave.blogspot.com
obrigado...

quinta-feira, 1 de outubro de 2009 às 15:43:00 BRT  
Blogger Fernando Palma disse...

Olá Willian, obrigado pelo comentário.

Fique a vonatde, pode divulgar seu espaço. Aqui não existem regras :)

Espero que faça mais visitas. Irei conhecer um pouco dos seus poemas/versos.

[]´s
Fernando Palma

sexta-feira, 2 de outubro de 2009 às 10:55:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

vlw
forma de contatá-lo?

sábado, 3 de outubro de 2009 às 22:43:00 BRT  
Blogger Fernando Palma disse...

fernando.palma@gmail.com

segunda-feira, 5 de outubro de 2009 às 21:40:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

...Romântico...

segunda-feira, 5 de outubro de 2009 às 21:42:00 BRT  
Blogger ♥Jéssica Fernandes♥ disse...

"Parabéns, o texto é otimo!!!!"

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011 às 21:24:00 BRST  
Anonymous Anônimo disse...

adoro o texto

terça-feira, 26 de abril de 2011 às 09:58:00 BRT  
Anonymous Edilza disse...

Aff... se eu tivesse talento, poderia ter escrito esse texto... fala exatamente de mim.

Abço

segunda-feira, 27 de junho de 2011 às 23:47:00 BRT  
Anonymous Thábada disse...

parece q te contei meus sentimentos e tu fez esse poema...me faz suspirar sempre q leio...excelente

domingo, 24 de julho de 2011 às 16:32:00 BRT  
Anonymous Anônimo disse...

Até que enfim, alguém conseguiu expressar os meus sentimentos com palavras....

segunda-feira, 8 de agosto de 2011 às 09:06:00 BRT  
Blogger RodrigoLCA disse...

Pura verdade

quarta-feira, 29 de agosto de 2012 às 08:13:00 BRT  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial